Wolf Army of Oblivion™
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Wolf Army of Oblivion™

A história é escrita pelos vencedores
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 APRESENTEM-SE AO MUNDO

Ir para baixo 
+5
Xarritu
Limaaa
java
deusfdp
Alpha Wolf
9 participantes
AutorMensagem
Alpha Wolf
Admin
Alpha Wolf


Número de Mensagens : 21
Idade : 43
Localização : Pinhal Novo
Data de inscrição : 13/04/2008

APRESENTEM-SE AO MUNDO Empty
MensagemAssunto: APRESENTEM-SE AO MUNDO   APRESENTEM-SE AO MUNDO Icon_minitimeTer Abr 22, 2008 3:11 am

Eu chamo-me Valter, 27 anos e sou Segurança pirat

Aderi ao Travian porque pensava que era uma boa forma de preencher o meu pouco tempo livre... scratch
Agora não tenho tempo para mais nada lol!
Ir para o topo Ir para baixo
https://w-army.forumeiros.com
deusfdp

deusfdp


Número de Mensagens : 17
Localização : A cavar no cemitério :'(
Data de inscrição : 13/04/2008

APRESENTEM-SE AO MUNDO Empty
MensagemAssunto: Re: APRESENTEM-SE AO MUNDO   APRESENTEM-SE AO MUNDO Icon_minitimeTer Abr 22, 2008 3:01 pm

Eu chamo-me adolfo dias e sou um alcoólico. Sou coveiro.

Virei-me para o travian de forma a tentar substituir um vício por outro mais saudável. Agora estou agarrado tanto ao álcool como ao travian.

Como hoje à tarde há um funeral tenho que ir. Passem bem. (ou não, quero ter trabalho).

afro

Edit: Sou também "ex-toxicodependente". Ponho entre aspas porque nunca se sabe. Tudo começou no meu 8ºano. Primeiro umas ganzas que me acompanharam ao longo da vida...mais tarde juntaram-se cogumelos, lsd, md, salvia e por fim heroína/cocaína e álcool. Entrei num mundo de imundície. A minha vida desabou. Perdi a família, os amigos, a namorada. Agora vivo com pouco mais que o ordenado mínimo numa pequena casa rodeada de "placas".

Ao menos o álcool, esse, nunca me deixou Sad


Última edição por deusfdp em Ter Abr 22, 2008 10:16 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
java

java


Número de Mensagens : 9
Localização : em casa
Data de inscrição : 14/04/2008

APRESENTEM-SE AO MUNDO Empty
MensagemAssunto: Re: APRESENTEM-SE AO MUNDO   APRESENTEM-SE AO MUNDO Icon_minitimeTer Abr 22, 2008 7:58 pm

eu chamo me bruno ja tenho uns anitos
pus me a jogar travian porque epa nao sei ao certo mas foi por devertimento... lol!
afro
Ir para o topo Ir para baixo
Limaaa




Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/04/2008

APRESENTEM-SE AO MUNDO Empty
MensagemAssunto: Re: APRESENTEM-SE AO MUNDO   APRESENTEM-SE AO MUNDO Icon_minitimeTer Abr 22, 2008 8:30 pm

Eu chamo-me André Lima , tenho 14 anos e ando no 9º Ano
Comecei a jogar Travian por influência de um grande viciado lá da turma ;D
Ir para o topo Ir para baixo
java

java


Número de Mensagens : 9
Localização : em casa
Data de inscrição : 14/04/2008

APRESENTEM-SE AO MUNDO Empty
MensagemAssunto: Re: APRESENTEM-SE AO MUNDO   APRESENTEM-SE AO MUNDO Icon_minitimeTer Abr 22, 2008 11:04 pm

deusfdp escreveu:
Eu chamo-me adolfo dias e sou um alcoólico. Sou coveiro.

Virei-me para o travian de forma a tentar substituir um vício por outro mais saudável. Agora estou agarrado tanto ao álcool como ao travian.

Como hoje à tarde há um funeral tenho que ir. Passem bem. (ou não, quero ter trabalho).

afro

Edit: Sou também "ex-toxicodependente". Ponho entre aspas porque nunca se sabe. Tudo começou no meu 8ºano. Primeiro umas ganzas que me acompanharam ao longo da vida...mais tarde juntaram-se cogumelos, lsd, md, salvia e por fim heroína/cocaína e álcool. Entrei num mundo de imundície. A minha vida desabou. Perdi a família, os amigos, a namorada. Agora vivo com pouco mais que o ordenado mínimo numa pequena casa rodeada de "placas".

Ao menos o álcool, esse, nunca me deixou Sad


lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Xarritu




Número de Mensagens : 6
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 13/04/2008

APRESENTEM-SE AO MUNDO Empty
MensagemAssunto: Re: APRESENTEM-SE AO MUNDO   APRESENTEM-SE AO MUNDO Icon_minitimeQua Abr 23, 2008 5:52 pm

Eu sou o João Miguel, em Lisboa nascido e a morar, 19 anitos e juntei me a este jogo porque numa tarde simplória um amigo meu se vira pa mim e diz: "experimenta aí este jogo que agora também me puseram a jogar isto e tem ar de ser giro". E o resto é história xD
Ir para o topo Ir para baixo
xipmix




Número de Mensagens : 5
Idade : 35
Data de inscrição : 20/04/2008

APRESENTEM-SE AO MUNDO Empty
MensagemAssunto: Re: APRESENTEM-SE AO MUNDO   APRESENTEM-SE AO MUNDO Icon_minitimeQui Abr 24, 2008 12:39 am

Mekie tudo bem??
Eu sou o Tiago, tenho uns grandes 19 anos, faço que estudo, entrei no travian porque me disseram que ra bakano e jogo a quase 1 ano. tou um viciado.
Ir para o topo Ir para baixo
jeff




Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/04/2008

APRESENTEM-SE AO MUNDO Empty
MensagemAssunto: Re: APRESENTEM-SE AO MUNDO   APRESENTEM-SE AO MUNDO Icon_minitimeSáb Abr 26, 2008 9:20 pm

ola eu chamo-me ivo!tenho 13 anos e jogo travian graças a um amigo!
Ir para o topo Ir para baixo
fila_bu




Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/04/2008

APRESENTEM-SE AO MUNDO Empty
MensagemAssunto: apresentação   APRESENTEM-SE AO MUNDO Icon_minitimeTer Abr 29, 2008 1:23 am

A ideia é apresentarmo-nos certo? eu sou o flavio tenho 24 anos, sou enf.º (dá jeito nas noites acordado Idea ) e este é o meu segundo server (so comecer a jogar mto recentemente, no server 7 mas como ja ia mto adiantado acabei por desistir em detrimento deste...)


Ah, e indiciei a minha namorada no jogo e ficou viciada!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Nmapa




Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/04/2008

APRESENTEM-SE AO MUNDO Empty
MensagemAssunto: Re: APRESENTEM-SE AO MUNDO   APRESENTEM-SE AO MUNDO Icon_minitimeSex maio 02, 2008 10:49 pm

Olá a todos!

O meu nome é Nuno e tenho 29 anos (sou capaz de ser o mais idoso aqui do sítio pelo que estou a ver até agora). pale

Sou Engenheiro Civil, e comecei a jogar travian com o simples propósito de vir dar "porrada" ao meu cunhado no mundo traviano... Agora tornou-se em muito mais...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





APRESENTEM-SE AO MUNDO Empty
MensagemAssunto: Re: APRESENTEM-SE AO MUNDO   APRESENTEM-SE AO MUNDO Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
APRESENTEM-SE AO MUNDO
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Wolf Army of Oblivion™ :: Uma nova Era :: W-ARMY™-
Ir para: